26/05/2017
PÊSAMES

Sr. Bernardo Miranda Garcez

Miranda saiba que é com um profundo tom de tristeza que hoje endereço estas palavras a você companheiro pelo falecimento irreparável do seu pai, BERNARDO MIRANDA GARCEZ, que faria no dia 31 de maio, 88 anos.
O Sindicato dos Comerciários de Fortaleza lamenta e reafirma que os nossos pensamentos estão com você e sua família neste momento de dor. Que as lembranças de quem se foi possam confortar seu coração e que quem partiu descanse em paz!
Deus pedimos também que dê ao nosso amigo e companheiro Romildo Mirada Garcez atualmente vice-presidente da Contracs e diretor do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza, como também para todos os seus familiares e amigos, os nossos sinceros sentimentos de pesar. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Última atualização: 26/05/2017 às 10:26:24