21/05/2018
DIA DAS MÃES

Homenagem às mães comerciárias com manhã de lazer no Centro de Formação

O Sindicato dos Comerciários de Fortaleza, através da Secretaria de Políticas para Mulheres, realizou no domingo, 20 de maio, no Centro de Formação, uma homenagem ao dia das mães.

O evento foi uma manhã de lazer com lanche, brindes e sorteios para as mães comerciárias que compareceram ao local.

Na ocasião, houve uma roda de conversa com a participação da assistente social Ana Cláudia, que falou sobre Mercado de Trabalho e Maternidade.

"A rotina da mulher é difícil: trabalho, casa, filhos...queremos construir uma sociedade onde as tarefas sejam compartilhadas e a mulher não seja a única responsável por tudo isso. Lutamos por um mundo mais justo e mais igual para todos e todas", destacou a secretária de Política para as Mulheres, Silmara Sabrina.

Confira nossa galeria de fotos.

Fonte: Sindcomerciários
Última atualização: 21/05/2018 às 16:18:07