30/05/2018
CMMF

Coletivo de Mulheres do Sindicato tem novas representantes no Conselho Municipal

O Coletivo de Mulheres do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza tem novas representantes no Conselho Municipal da Mulher de Fortaleza (CMMF). No último dia 29 de maio, a secretária de Mulheres do Sindicato, Silmara Sabrina, como titular, e a diretora Ankel Burtane, suplente, tomaram posse, mantendo o assento do nosso Coletivo junto ao Conselho.

A solenidade de posse foi o início de um novo mandato e as conselheiras foram reconduzidas para mais um mandato de dois anos, com poucas alterações e substituições de algumas instituições, como foi o caso do Sindicato dos Comerciários. As vagas eram anteriormente assumidas pelas diretoras Ruth Oliveira e Darcy Oliveira.

A criação do Conselho foi fruto de muita luta das mulheres de Fortaleza e, finalmente, foi implementado em 2015.

Fonte: Sindcomerciários
Última atualização: 30/05/2018 às 16:39:43