08/06/2018
TRABALHADOR FORTE É TRABALHADOR SINDICALIZADO!

Sindicato lança Campanha de Sindicalização 2018

O Sindicato dos Comerciários de Fortaleza lançou oficialmente, na tarde desta sexta-feira, 8 de junho, a Campanha de Sindicalização 2018. A direção da entidade percorreu as principais ruas do Centro com música e muita animação falando das vantagens de ser sindicalizado e cantando em coro o tema: Trabalhador forte é trabalhador sindicalizado.

Ao associar-se, o(a) comerciário(a) não está apenas fortalecendo a entidade, mas dando força de combate a si próprio contra o patronato, pois é o Sindicato quem os defende, principalmente agora, depois da vigência da reforma trabalhista que só retira direitos do trabalhdor.

Além disso, o(a) comerciário(a) sindicalizado(a) tem acesso a assessoria jurídica, Espaço Saúde do Trabalhador, Balneário da Prainha, Centro de Formação e cursos diversos.

Trabalhador consciente, sindicaliza-se! Trabalhador forte é trabalhador sindicalizado!

Junte-se a nós contra os ataques aos trabalhadores! Fique sócio!

Clique e confira as fotos do lançamento.

Fonte: Sindcomerciários
Última atualização: 08/06/2018 às 18:49:58