13/09/2018

Abaixo a enganação e a enrolação, queremos o que é nosso!

A direção do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza realizou na manhã desta quarta-feira, 12 de agosto de 2018, um ato na porta da Farmácia Pague Menos no Centro de Fortaleza em protesto a falta de negociação durante a Campanha Salarial do setor de Farmácias.

De acordo com a comissão de negociação do sindicato, os donos das Redes de Farmácias não querem negociar, e segue com muita intransigência patronal em não aceitar as proposta dos trabalhadores (as), ou seja, a Convenção Coletiva de Trabalho de 2018 do setor de Farmácias até o prezado momento ainda não foi assinada, são mais de oito meses de negociação com a FECOMERCIO e o SINCOFARMA, e nada foi resolvido.

Informamos aos trabalhadores(as) do setor que a comissão de negociação patronal com representantes das Redes de Farmácias Extra Farma e Pague Menos, entre, tantas outras farmácias não aceitaram conceder o reajuste salarial e benefícios já existentes na CCT anterior, garantias de direitos estabelecidos na Convenção passada.

Basta de enrolação e enganação por parte dos Patrões!

Chega de exploração vamos à luta!

Última atualização: 13/09/2018 às 11:23:11