03/10/2018

Comemoração do Dia do Comerciário é marcada por festa e repúdio a #EleNão

Com muita festa e ao som de banda de Forró, lazer e muita diversão, o Dia do Comerciário foi celebrado no Clube dos Comerciários em Caucaia, nesta última segunda-feira, 24 de setembro. A comemoração, organizada pelo atual direção do Sindicato dos Empregados do Comércio de Fortaleza, também contou com brinquedos infantis, banho de piscina, muita diversão da garotada e seus familiares, além do tradicional sorteio de brindes para os sócios do sindicato.

Na ocasião, os dirigentes sindicais reforçaram a adesão contra o “coiso” com falas de repúdio contra o ódio inserido pelo candidato Jair Bolsonaro. A diretoria do Sindicato dos Comerciários ressaltou ainda, o engajamento e mobilização contra o sexismo, racismo e homofobia. “Estamos juntos para afirmar que não dá para deixar a extrema-direita crescer."

24 de Setembro foi um dia também de reflexão sobre as lutas que ainda precisam ser travadas para que a categoria seja mais valorizada pelos patrões.

Fotos: Laurindo Videos

Última atualização: 09/10/2018 às 09:20:06