03/10/2018

Sindicato realiza entrega de certificados dos cursos de Informática

A Secretaria de Formação do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza entrega certificados para os concludentes dos cursos noturnos de iniciação profissional: Curso de Informática Básico e Avançado.

A entrega dos certificados ocorreu na sede do sindicato na noite do dia 31/09. Na ocasião, foi destacado que o momento refere-seà transição do fechamento das atividades dos cursos organizados pela Secretaria de Formação e que os cursos de iniciação profissional oferecidos no período noturno são especificamente para jovens e adultos comerciários e sócios do sindicato. A Coordenadora da Secretaria de Formação, Ankel Burtane, ressalta que as matrículas para o próximo período já estão preenchidas, porém, os interessados devem procurar o sindicato e fazer a sua pré-inscrição para formação de mais turmas.

Outras informações: (85) 3455-7100 / Ramal: 7107

Clique AQUI e veja mais fotos

Última atualização: 03/10/2018 às 15:04:27