05/10/2018

Sindicato dos Comerciários de Fortaleza ganha na Justiça do Trabalho

Sindicato dos Comerciários de Fortaleza ganha na Justiça do Trabalho liminar que da direito aos trabalhadores comerciários a não trabalhem neste domingo dia 07 e 30 de outubro de 2018, período das eleições.

Ação Civil Pública ajuizada pelo SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE FORTALEZA, por meio da qual apresenta requerimento de tutela de urgência, compreende que, os trabalhadores(as) comerciários em todas as suas dependências do comércio ficará proibido o funcionamento nos dias 07 e 30 de outubro do corrente ano, (este último na hipótese de haver segundo turno das eleições para Presidente e Governador).

O não cumprimento a esta ordem judicial implicará cominação de multa no valor de R$ 1.000,00 por cada empregado que trabalhar nas datas em questão, destinada ao FAT.

Todos os Shoppings relacionados já foram notificados e deve cumprir o que determina na justiça, (ROSA DE LOURDES AZEVEDO BRINGEL Juiz do Trabalho Titular):

• SHOPPING CENTER IGUATEMI.
• NORTH SHOPPING JOQUEI,
• SHOPPING PARANGABA,
• ADMINISTRADORA NORTH SHOPPING FORTALEZA LTDA, CENTRO.
• EMPRESARIAL DEL PASEO, CONDOMÍNIO SHOPPING ALDEOTA EXPANSÃO,
• SHOPPING BENFICA, CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO GRAND SHOPPING,
• CONDOMÍNIO PATIO DOM LUIS, RIOMAR SHOPPING FORTALEZA S.A,
• SUBCONDOMINIO SHOPPING CENTER RIOMAR PRESIDENTE KENNEDY

Confiram na íntegra a liminar referente a Ação Civil Pública concedido pela Juíza do Trabalho.

Última atualização: 09/10/2018 às 11:34:04