03/01/2019

Carteirinha de Sócio Agora é Digital

Baixe o aplicativo do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza no seu smartfone, iphone e tablet. Disponível no sistema IOS e Google Play, insira na pesquisa: “Carteirinha SindComerciarios Fortaleza” e baixe a sua carteirinha de sócio. Lembramos que para efetuar o download da carteirinha de associado o comerciário(a) deverá cadastrar o seu CPF.

A carteirinha de sócio digital permitirá ao associado acesso rápido e fácil. Suas informações junto ao sindicato e validação do documento do associado é com QrCode.

Última atualização: 03/01/2019 às 12:22:46